Home Reportagens Esportes Eventos Galeria de Fotos
Home
Reportagens
Esportes
Eventos
Galeria de Fotos
Contato

 

            Todos que praticam algum esporte de aventura sabem o quanto é importante ter uma lanterna por perto. Quem destes nunca passou por algum perrengue, do mais simples até um imprevisto inevitável. Ações como tomar um banho no escuro, ou procurar algo dentro da mochila pode ser um desafio e tanto. Muitas destas dores de cabeça podem ser evitadas com a simples e amiga lanterninha.

            Um aventureiro a carrega no carro, a tem em casa, na mochila e na carteira, pois sabe que ter um farolete por perto é capaz de nos salvar dos problemas mais comuns durante a aventura a até no dia a dia.


                         
                                       

            Uma queda de energia à noite pode ser um problema simples com uma destas acesas nas mãos. Aquela trilha demorada e sofrida que foi pega pela noite é superável facilmente com a sua lanterninha bem carregada. Nunca se esqueça, lanterna sem as pilhas de nada servem.

            Se você ainda não tem a sua procure, pesquise e decida por uma que supra suas necessidades. Existem algumas recarregáveis, outras solares, com manivela e as tradicionais que usam pilhas. Existem suportes, bases, resistentes à água, com elásticos que prendem na cabeça, enfim, o que não faltam são opções e preços para todas as necessidades, gostos e desafios.

            Pegue a sua lanterna, dê a “última checada” na bagagem e boas aventuras!




foto: Valdir Carvalho

Home | Reportagens | Esportes | Eventos | Galeria de Fotos
Site Map